sábado, 29 de outubro de 2011

Euuuu

Mimada,chata e louca essas são as 3 palavras para me definir, mimada pq sou toda estilo patricinha e gosto de tudo perfeito, chata pq pertubo as pessoas que eu amo e louca é um modo de expressar minha raiva ou felicdade.

Não sou de julgar minhas qualidades, mais sei que tenho, Defeitos posso te mandar uma lista pq não sou barbie para ser perfeita.

Invejosos são aqueles que tentam fazer meus defeitos menores que os seus, aqueles que falam mal ou falem bem mais falem de min.

Me chama de magra isso pq vc não sabe o que me espera e o que vc pode ser no futuro, sou inteligente só pra não deixar vc burro demais, e quem sabe um dia vc trabalha pra min.

Se eu te trato mal desculpe não é o que eu quero, mais é o que vc merece.

Sou linda maravilhosa pq sou obra de Deus. Se vc quer ficar mais bonita(o) do que vc já é deixa eu te maquia (maquiagem meu dom adoroooooo).

Sou infantil, é eu que sou criança mais quem baba é vc.

Me achou metida pelas minhas palavras, é so meu coração falando mais alto, mais fazer o que se eu me acho é pq vc me procura, desculpe não nasci pra te agradar.

Prazer Gabriela Oliveira ;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário