segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Na noite do Oscar ..

Oláá pessoinhas do meu coração, estou de volta dessa vez eu espero não demorar muito para postar, mais vamo lá..
Bom como vc's repararam o blog está com visual novo kkk' , é decidi mudar um pouco.
-----//-------
Mais agora é sério,estou aqui pra falar dos look's bafonicos do Oscar 2012.
Bom pra começar não podia deixar de lado o look belissimo, que na minha opnião foi um dos melhores, da Ashley Tisdale
 * Arrasando como sempre,Ashley ousou,com seu belo e longo vestido vermelho de uma alça só, a loira optou por um look sensual e ao mesmo tempo sofisticado. Arrazaaaa bee


Mais não foi apenas ela que escolheu bem, Cameron Diaz,Miley Cyrus,Katy Perry e muitas outras..

* Cameron Diaz usou um lindo vestido nude, colado até a cintura, e com detales em brilho e tecidos tiferentes que deixa o look mais moderno.

* Miley Cyrus a Diva não poderia tamben deixar de arrazar em  uma noite tão importante dessas né, a bela usou um vestido cinza com brilhos nas laterais e uma barra mais soltinha.


* Katy Perry tamben escoleu um vestido cinza,longo e com brilhos, porem optou por um detale de transparençia deixando o visual mais sexy e diferente.



É claro que em uma apresentação dessas nenhuma poderia ficar de fora, e todas ARRAZARAM nos look's.


Shailene Woodley


Nina Dobrev

Natalie Portman

Selena Gomez


Anna Paquin, Jessica Chastain, Anne Heche e Vanessa Hudgens.


Bom pareçe que os tons que mais bombaram foram: Dourado, cinza e Vermelho.

E pra você, qual foi o melhor look??

Nenhum comentário:

Postar um comentário