terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Olha o que eu ganhei ...

Gente pra quem não sabe, esse dias foi meu niver \o/\o/\o/ 1.5, ganhei da minha tia Irene, um kit de maquiagem da Ruby Rose, e decidi fazer uma resenha pra vc's, de uma olhada nas fotos

Deluxe make up kit


Toda encapada com lantejoulas ><


 Linda de mais



Com sombras pigmentadas, e algumas até com brilhinhos extras



Aqui só tem algumas que eu fiz soatys (não sei escrever isso kkk, desculpa aew)


E ela veio com um Lapis bem macio

E dois tons de blush





A paleta contem

* 2 Pó compactos
* 2 Blush
* 32 cores de sombra
*1 lapis delineador


Traduzindo.....
Gostei bastante da paleta,é bonita com detales em lantejoulas, tem sombras pigmentandas, os blush são tons bem dia-dia do jeito que eu gosto, vem com um espelho e amei o lapis delineador.


Nota de 0 a 10 : 9,0

bem que podia ter um mini rimel pra completar né kk





Espero que tenha gostado bjs e até a proxima ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário