sábado, 10 de dezembro de 2011

Adotar um amigo *-*

Desde tempos remotos, o cão é considerado pela maioria dos criadores como o seu melhor amigo. Talvez seja, porque é uma relação recíproca, tanto da parte dos criadores como do cãozinho. Isto vale também para a pessoa que tem seu bichinho em casa.
Se bem tratado, tanto na alimentação, cuidados com a higiêne , saúde e principalmente o carinho, você terá com certeza um aliado.
É muito gratificante você ver a alegria do seu cãozinho, seja lá a raça e tamanho, quando você chega em casa e ele pula, roda em sua volta, late, demonstrando que está feliz. Para quem gosta de vê-los assim, também é uma alegria, pena que algumas pessoas não têm essa consciência e muitas vezes, descuidam de seus animais, abandonam e por vezes até judiam.
Hoje em dia, milhares de cães estão abandonados nas ruas. Não tem comida, água, em nem sequer uma cama quentinha para se abrigar nos dias frios de inverno. Essa é uma triste realidade principalmente nos grandes centros de todo nosso pais. Todos os cães merecem ter uma vida digna de um verdadeiro cão, poder brincar sem se preocupar se a ração vai estar em seu pote, ou se sua água continuará fresca. Se depois de tanto pular, ele irá tomar um banho gostoso, dado pelo seu dono e depois irá ficar cheiroso, sem pulgas ou carrapatos.
Todo cão sonho com um bom dono e assim como todo mundo gosta de ser bem tratado os cãenzinho tamben >.<

Olhe essas fotinha fofas

























Não tem como não amar né *-*

Ta esperando o que adote o seu =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário