sábado, 10 de dezembro de 2011

Eu me formei \o/




Fim de ano esta chegando e com isso vem tamben as formaturas, inclusive a minha esta pra aconteçer e ai vem a pergunta: Qual sapato eu uso?
Na minha opnião o melhor é usar um belo salto, pois uma festa dessa não aconteçe todo dia né *-*

Você pode optar por um salto grosso, que vai de tar mais equilibrio e concerteza mais firmeza

Se você preferir pode usar um modelo um pouco mais atual com esse tipo de salto :

Tamben temos os famosos scarpins q deixa vc com uma aparençia mais alta:
Os coloridos pra uma roupa mais neutra

E os neutros pra uma roupa mais colorida

Se voçê é alta como eu e quer pareçer mais baixa vc pode usar um desses que é a minha opção:


Esse é perfeito *-*


Bom espero ter ajudado Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário