sábado, 10 de dezembro de 2011

Verão cuidados


O verão é a estação mais esperada do ano, principalmente pelas pessoas que adoram tomar um solzinho, e passar à tarde na praia. Porém mesmo parecendo tão agradável e inofensivo o verão pode lhe trazer sérios problemas se as atitudes necessárias não forem tomadas. Todos sabemos que se um individuo fica muito tempo exposto ao sol, pode haver graves queimaduras, provocando até mesmo o câncer de pele, então é preciso sempre prestar atenção se você está com protetor solar, se o horário é o mais adequado, enfim.
Se desejar se bronzear, procure tomar sol antes das onze horas da manhã, ou depois das quatro horas da tarde, que é o horário aconselhável, para que você não corra o risco de problemas devido aos fortes raios solares.
Fora o fato do sol, você também precisa cuidar de sua hidratação, que deve ser maior durante o verão. Tome todos os dias dois litros de água no mínimo, fora os alimentos que possuem bastante líquidos, como as frutas, por exemplo. E para um cabelo mais atraente procure lavá-lo todos os dias, para evitar oleosidade, caso você sue muito.

Vamos aproveitar o verão sem se prejudicar né, ninguen quer ficar toda vermelha que não pode nem tocar ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário