terça-feira, 7 de junho de 2011

Maquiagen para formatura

A maquiagem para formatura é uma dúvida da maioria das mulheres. Caso não possa ir em um maquiador levar até o profissional as sugestões não precisa entrar em desespero . Da para fazer em casa com algumas cores neutras e claras para conseguir um make super moderno que irá combinar com todas as cores de roupa.
Uma dica importante para não errar no dia da formatura , faça o teste da maquiagem em casa pelo menos uma semana antes da formatura ok ! Para começar a maquiagem para formatura é fundamental limpar bem a pele com o sabonete específico para o seu tipo de pele e em seguida hidratar a pele para receber os produtos da maquiagem.


Dicas : Antes de aplicar a sombra utilize um primer ele irá ajudar a potencializar a cor e fixar melhor o produto . Quando finalizar todo o make para formatura aplique em todo o rosto um spray fixador para cabelo para segurar a maquiagem ou então use um spray apropriado para fixar maquiagem.


 *look mais natural: Aplique uma sombra clara com brilhos na palpebra, se quizer pode esfumar com um pretoou uma cor de sua preferncia que combine com seu vestido. E para deixar o olhar mais marcado um bom lapiz preto e bastante rimel e um batom de sua preferencia.


*look marcante: Se você é daquelas que gosta de causar um pouco mais, capriche em um olho esfumado preto e um batom em tom nude, ou se não você pode usar tons de roxo e preto que por mais que seu vestido seja azul ,preto,cinza vai ficar lindo só não deixe o roxo predominar tanto.Se você usar um olho marcado aplique um batom mais claro.veja no look abaixo:


É um look pra show de rock mais se emcaixa super bem em uma formatura.



pronto você esta pronta pra sua formatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário