terça-feira, 7 de junho de 2011

perguntas sobre cabelos

Perguntas sobre cabelo.

chapinha faz mal pros cabelos De forma alguma, se você usar antes da secagem um gel termoativado (protege do calor e reflete brilho), não tem problema nenhum. Mas a passada tem que ser muito rápida e uma vez só. Adoro a chapinha, ela dá brilho de passarela. O cabelo tem que estar bem seco. Existe esse gel tem para todos os bolsos

Ainda se usa fazer alisamento?
É o oposto do que a gente está falando hoje, que é do balanço. Minha experiência diz que as mulheres gostam da primeira vez só que fazem, depois querem balanço de novo. Homem tem que tomar cuidado, porque fica chapado na cabeça, parece oleoso.

Cabelo enrolado pode ter franja?
Pode, mas o ideal é uma franja na altura do queixo.

Shampoo precisa ser caro para ser bom?
De forma alguma, as grandes marcas, que vendem milhões de unidades, têm um preço final muito barato. Citaria milhares de shampoos nas gôndolas de supermercados que são ótimos. Precisa para ter cabelos bonitos: shampoo, condicionador e um leave-in, que é o condicionador sem enxague. Os três devem ser usados. Depois de 4 semanas, você vai ver a diferença.

Dicas: 
Seu cabelo está meio sem vida, sem brilho? Está naqueles dias indisciplinados e parece que acordou de ‘cara pra lua’? Uma ótima dica para dar mais brilho aos cabelos secos é lavar normalmente com seu shampoo e condicionador preferido, retirar com água em grande quantidade e aplicar na última chuveirada um banho de água-de-coco.

A água do coco é rica em sais minerais e uma ótima forma de hidratar os cabelos em casa sem precisar usar cremes caros. Mas só funciona se o uso for continuado. Quanto mais você usar nas lavagens, melhor vai ficando o seu cabelo. A água-de-coco é contém óleos e alguns componentes que ajudam a hidratar os fios. E não esqueça de beber bastante água (inclusive a do côco) para manter-se hidratada pois não adianta cuidar só por fora, tem que se hidratar por dentro também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário