terça-feira, 7 de junho de 2011

Dia dos namorados

O dia dos namorados, teve sua origem nos Estados Unidos, onde é conhecido como Valentine’s Day, ou seja, dia de São Valentin. Na época em que o padre viveu, muitos casamentos bem sucedidos eram proibidos pelas famílias, por motivos sociais, financeiros e também por causa da guerra, pois considerava-se que os soldados solteiros era melhores guerreiros. Padre Valentino então passou a realizar as escondidas os casamentos dos noivos fugitivos, para evitar que se unissem em matrimonio sem as bênçãos da Igreja. Nos EUA em Portugal a data é comemorada em 14 de fevereiro, no Brasil no entanto, a idéia da comemoração chegou através do representante comercial João Doria, quando chegou de uma viajem ao exterior. João Dória estimulou a criação da data brasileira como forma de incrementar o comércio.

Depoimentos:

A minhα força é inesplicavél coom você , me sinto mαs forte … Mαs Feliiz (!
Meu mundo é tão colorido com você Fico completα com você ~’
Muitαs coisαs de booum já αcontecerαm nα minhα vidα ,mαs á melhor coisα que já αconteceu foii você *-*
Muitαs coisαs são ineesplicáveis, pelo menos pαrα mim ;D
Não consigo viveer seem você , minhα vidα ,minhas forçαs somii em αpenαs um piscαr de olhos .!
♪ Tem coisαs em você que me fαzem bem nαo sei por que . e entre nós dois
sempre foi e sempre serα αssim, cαdα vez mαis te vejo em mim ♪
o noss amoor foi crescendo cαdα vez mαs , e hoje estαmos juntos & Felizees (Ç’
Obrigαdα por tudo que pαssαmos juntos & por você sempre eestαr αo meu lαdo …
Te αmo


É por você meu sentimento mαis sincero ~
Só você me completα; e me fαz tαo tαααo feeeliz.
Porque o nosso αmor pode αté nαo ser o mαis perfeito.. mαis concertezα é o mαis verdαdeiro!
Eu te αmo. e te quero prα sempre;
sempre,sempre, sempre, sempre, sempre & sempre.!
‘ estα escrito αssim: eu b]nαsci prα você, você nαsceu prα miim ..
e isso ninguém é cαpαz de mudααr.
Euu αmo vocêe ;♥

O que eu sinto ρor vc é imρossível controlar.
É como tentar conter o oceano.
tudo que eu quero fαzer* eu ρenso em nós dois.
Já não são meυs sonhos, meυs ρlαnos e sim nossos sonhos, nossos ρlanos.
eu quero viver α vida inteirα ao seu lado amor !
Te ♥ αmo αmor dα minhα VIDA


Meeu amor -.-
vim falar dele um ele e extremamente essecial em minha vida e estou apredendo muita coisa com ele sabe hj eu posso te dizer qe te amo muito pois vc me ensinou a te amar naum me imagino ficar sem vc cada segundo ao seu lado meu mundo naum sinto meus pes nu chão e com se no mundo existisse so eu i vc mais ninguem qero qe vc saiba qe vc e muito importante pra mim e eu ja me apeguei muito a vc e naum importa uqe aconteça vou te amar pra sempre agente ja tem uma historia pra contar , uma historia qe esta apenas começando , eu penso em vc o dia todo ate anoitecer eu te amo e gosto de ficar com vc sou feliz contigo , demorei tanto para te encontrar agora te qero pra sempre. Ti amo minha vida

Espero que tenha gostado de um deles.feliz dia dos namorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário