terça-feira, 14 de junho de 2011

“Rebelde”: Roberta e Pilar brigam, Alice e Pedro reatam namoro!

Lembra que nós postamos as fotos da gravação do primeiro show dos rebeldes na novela? O show vai acontecer essa semana, mas muitas outras coisas vão rolar antes da apresentação. Se prepara pra muitos bafos!
A Pilar e a Roberta vão sair nos tapas, gente! Tudo por que a vilã vai ameaçar Alice dizendo que fará de tudo pra ficar com Pedro. Roberta não vai gostar nadinha da provocação e, claro, vai partir pra cima da Pilar. Wow! Só que a vilãzinha não vai deixar isso barato e vai armar pra Alice:  enquanto os rebeldes estão indo para o local onde vão fazer o show, Alice vai dar de cara com a Pilar, que finge estar passando mal. A moça vai tentar ajudá-la e só depois de ficar presa no colégio é que percebe que era tudo uma farsa! OMG!
Sabe quem vai salvar a Alice? O Pedro, haha! O cara vai estranhar a demora da amada e irá procurá-la pelo colégio. E quando chegar lá, vai escutar Alice gritando e irá arrombar a porta do local onde ela estava presa.  Os dois enfim vão se acertar e vão começar a namorar as escondidas, mas logo contam a novidade para os amigos! Awwwn!
E não é só o Pedro e a Alice que estão no maior clima de romance! Lembra que a gente tinha contado que o Téo e a Márcia iriam se beijar? Depois do beijo o clima entre eles ficou estranho, mas o Téo vai se declarar e contar pra todo mundo no Elity Way School que eles estão namorando! Já não bastasse isso, ele vai levar a Márcia pra jantar com os pais dele. Fofo!
Ah! Ficou curiosa pra saber como será o show dos rebeldes? A apresentação vai ser tão incrível que o empresário da Eva Messi vai conseguir mais shows pra banda se apresentar!
E aí quem não vai perder os próximos capítulos? o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário