quinta-feira, 9 de junho de 2011

Luan santana e cacau ja ficarão?

É namoro ou amizade?
O cantor Luan Santana confessou neste fim de semana que já "ficou" com a ex-BBB Cacau. Mas Luan Santana e Cacau não estão namorando. É o que garante, pelo menos, Luan Santana: "Eu vou explicar de uma vez por todas. A Cacau é parceira pra caramba, é super gente boa, já fiquei com ela. Mas eu não estou namorando, estou livre", contou o cantor em entrevista ao "Programa do Gugu", na Rede Record. Cacau atualmente está no elenco da "Escolinha do Gugu", de Gugu Liberato, na Record. No Big Brother Brasil, Cacau namorou Eliéser, a quem fazia juras de amor.

A afirmação de Luan Santana sobre o relacionamento com a
Musa Cacau gerou revolta entre as fãs do astro teen. "A Cacau não merece namorar o Luan Santana", tuitou Jéssica dos Santos. "Se eu visse o Luan Santana beijando a Cacau, juro que choraria", postou também no Twitter a fã Eduarda Ribeiro. Luan Santana não é o único astro solteiro que mexe com a imaginação de garotas. O caso é semelhante ao de Justin Bieber, nos EUA. É só Justin Bieber aparecer com Selena Gomez, sua namorada, que as fãs já se revoltam. A pergunta que fica é: os astros da música precisam ser solteiros pra sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário