quarta-feira, 29 de junho de 2011

Nick jonas de namoradinha nova.

Nick Jonas já fez 18 anos e pode namorar quem quiser. Mas as fãs dos Jonas Brothers estão surtando ao descobrir para quem ele anda dando a mão e uma parte de seus, digamos, talentos. O caçula dos irmãos Jonas tem circulado em Los Angeles de mãos dadas com a cantora australiana Delta Goodrem, que tem 26 anos.
No mês passado, o casal foi clicado saindo do cinema de mãozinhas dadas. Agora, a cena se repete na saída de uma cafeteria. O fotógrafo até flagrou um abraço mais íntimo pelo vidro da loja. Confira tudo isso abaixo.
Delta gosta de integrantes de boy bands. Ela se separou do noivo Brian McFadden, ex-Westlife, em abril e está em Los Angeles para gravar seu novo disco. A parceria com Nick começou no estúdio de gravação. Mas, aparentemente, o trabalho não é muito duro, pois o casal aproveitou esse período para viajar até Bali, onde participaram de um retiro para compositores de música pop.
Além da música, os dois tem em comum o fato de terem estrelado séries de TV: Nick em “Jonas” (2009-2010) e Delta na australiana “Neighbours” (2002-2005).







Noticia tirada de: http://pipocamoderna.mtv.uol.com.br/?p=89014&pid=12405

Nenhum comentário:

Postar um comentário