sábado, 11 de junho de 2011

Entrevista de Kristen Stewart e novo filme amanhecer da saga crepusculo



Kristen Jaymes Stewart (Los Angeles, 9 de abril de 1990) é uma atriz norte-americana. Participou de filmes como Panic Room (br: O Quarto do Pânico / pt: Sala de Pânico) e Twilight (Crepúsculo),onde conquistou fama no papel de Isabella Swan

Filha do produtor de TV, John Stewart e da diretora Jules Stewart, de K-11, Kristen deu inicío à sua carreira em 1999, ao fazer uma ponta como figurante para televisão em The Thirteenth Year, da Disney. Kristen substituiu a atriz Hayden Panettiere no elenco do filme O Quarto do Pânico, como filha da personagem principal (interpretada por Jodie Foster). Também fez o filme In the Land of Women ao lado de Adam Brody e apareceu brevemente em Jumper, ao lado de Diane Lane e Hayden Christensen. Também participou em Na Natureza Selvagem




Amanhecer
Ao que parece, Amanhecer, quarto livro da franquia vampiresca iniciada com Crepúsculo, está começando a dar seus primeiros passos.
Fontes afirmam que o quarto filme já era pauta dos produtores e, com as filmagens de Lua Nova e Eclipse já em uma fase avançada da produção, o desenvolvimento de Amanhecer começaria a acontecer na primavera norte-americana de 2010.
Agora, o site Examiner, revelou que o roteiro de Amanhecer já teria começado a ser escrito. De acordo com a fonte, o início da produção está coerente com a agenda da franquia Crepúsculo, já que os filmes da série estão sendo produzidos rapidamente.
Breve começarão as especulações sobre quem dirigirá a bem sucedida franquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário